Estaleiro Jurong Aracruz . Notícias
EJA Promove Primeiro Workshop Comercial
Sex, 22 de Dezembro de 2017 16:40

Apresentar as soluções integradas, oportunidades e Infraestrutura Estado da Arte do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) a um público selecionado. Foi com esse intento que foi promovido o primeiro workshop do EJA.

O evento reuniu diversas Autoridades Portuárias e Agentes Marítimos do Estado do Espírito Santo no Sheraton Hotel, em Vitória, no dia 04 de dezembro.

Os convidados foram recepcionados pelo Vice-Presidente Comercial, Mr. Rathakrishnan Murugayan, e puderam conhecer melhor capacidades produtivas do EJA e a expertise naval acumulada pelo estaleiro a partir dos 50 anos do Grupo Sembcorp Marine, de Cingapura. Estiveram presentes durante o Workshop o Capitão de Mar e Guerra da Marinha, Luís Eduardo Soares Fragozo, o Comandante da Praticagem no ES, Gilson Vitorino, além do Subsecretário de Desenvolvimento do ES, Neucimar Fraga.

Os gerentes Cicero Grams e Lani Tardin conduziram as apresentações sobre EJA e esclareceram as dúvidas do público durante as quatro horas e meia de evento.

Foi um evento bem-sucedido com reconhecimento claro atribuído por todos os participantes. A apresentação esclarecedora do EJA recebeu retorno positivo de as autoridades e dos convidados.

 
EJA recebe representantes do setor de O&G
Qua, 13 de Dezembro de 2017 16:17

Autoridades e Empresários de várias partes do país visitaram as instalações do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) nesta terça-feira (12/12). A visita fez parte do 1º Circuito Virtuoso da Indústria de Óleo e Gás no Espírito Santo.

O evento foi organizado pelo Ministério de Minas e Energia (MME), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), com o intuito de promover a competitividade da indústria de Óleo e Gás no Estado e impulsionar novos negócios, geração de empregos e desenvolvimento tecnológico.

Na ocasião, os visitantes foram recepcionados pelo presidente do EJA, Altaf Hossain, e pela gerente de RH, Lucila Lopes. Em seguida, assistiram uma apresentação institucional e participaram de tour pela área operacional conduzidos pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios, Cicero Grams.

Entre as autoridades que compareceram ao evento estava o representante do MME, o Secretário Nacional de Petróleo e Gás, Márcio Felix, o Presidente da Onip, Marcos Assayagalém, o Secretário de Desenvolvimento do ES, José Eduardo Azevedo, e o prefeito da cidade de Aracruz, Jones Cavaglieri.

Em um segundo momento, como parte da programação do Circuito, aconteceram visitas às empresas Imetame e Fibria.

Fotos de Thiago Guimarães
 
EJA recebe Prêmio Ser Humano da ABRH-ES
Ter, 05 de Dezembro de 2017 08:54

Na última terça-feira, 28/11, o Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) ganhou o Prêmio Ser Humano, na Categoria Empresarial Desenvolvimento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES). O evento aconteceu no auditório do Conselho Regional de Administração (CRA-ES) em Vitória, e reuniu profissionais da área de Recursos Humanos e empresários capixabas de diversos setores.

O EJA concorreu ao prêmio através do Programa de Transferência de Tecnologia que é direcionado a jovens técnicos formados pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). No programa, os alunos têm a oportunidade de fazer um intercâmbio profissional ministrado em Cingapura.

O objetivo da premiação foi reconhecer e valorizar práticas inovadoras na área da gestão de pessoas. O EJA foi representado pela gerente de RH Lucila Lopes, coordenadora de RH e Treinamento Andrea Machado, o coordenador de Departamento Pessoal Edmar Bastos Oliveira e a analista responsável pelo programa Mayara Cavalheri.

 
EJA patrocina curso para Proteção à criança e Adolescente
Qui, 16 de Novembro de 2017 14:56

criança e adolescenteCom objetivo de oferecer formação e qualificação aos profissionais e voluntários envolvidos nas ações de proteção à criança e adolescente, foi promovido nos dias 13 e 14 de novembro o curso de Capacitação da Rede de Atendimento à Criança e Adolescente, em Aracruz.

A ação do Ministério Público Estadual foi patrocinada pelo Estaleiro Jurong Aracruz (EJA), por meio da Associação Amigos da Justiça, selecionada no 2º Edital de Apoio a projetos do EJA.

O curso teve a participação de conselheiros tutelares, diretores de escolas, assistentes sociais, entre outros envolvidos nas ações de proteção à criança e adolescente. A capacitação habilita os participantes a oferecer uma melhor assistência às vítimas em situação de risco à violência, possibilitando aos profissionais investigar, orientar e acompanhar o diagnóstico.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 42

EJA Promove Primeiro Workshop Comercial

Apresentar as soluções integradas, oportunidades e Infraestrutura Estado da Arte do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) a um público selecionado. Foi...

EJA recebe representantes do setor de O&G

Autoridades e Empresários de várias partes do país visitaram as instalações do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) nesta terça-feira (12/12). A...

EJA recebe Prêmio Ser Humano da ABRH-ES

Na última terça-feira, 28/11, o Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) ganhou o Prêmio Ser Humano, na Categoria Empresarial Desenvolvimento promovido pela...

EJA patrocina curso para Proteção à criança e Adolescente

Com objetivo de oferecer formação e qualificação aos profissionais e voluntários envolvidos nas ações de proteção à criança e adolescente,...

linkedin LINKEDIN

receba nossa newsletter

 

Nome

E-mail


Canal 24h de comunicação com a comunidade


Twitter EJA Jurong   Linkedin EJA Jurong

SEDE ARACRUZ / ES: +55 (27) 3270 6900 / (27) 3270 6944
RIO DE JANEIRO / RJ: +55 (21) 2506 5400