A Sembcorp Marine SchoolBAG 2019 concede US $ 173.500 em bolsas para 835 alunos

Seg, 11 de Novembro de 2019 16:04

Desde 2001, um total de US $ 4,4 milhões do SchoolBAG foram distribuídos para mais de 22.000 estudantes

Como parte de seu compromisso em retribuir à comunidade, a Sembcorp Marine concedeu hoje US $ 173.500 em bolsas a 835 estudantes do ensino fundamental, médio e superior por meio do seu tradicional projeto Bolsa Escola de Auxílio ao Livro (SchoolBAG).

Com quase US $ 4,4 milhões desembolsados ​​para mais de 22.000 beneficiários desde 2001, as bolsas do SchoolBAG podem ser usadas na compra de material escolar ou no pagamento de atividades extracurriculares dos alunos.

Na cerimônia de apresentação deste ano, realizada hoje na Escola Primária Ahmad Ibrahim, Indranee Rajah, Ministra, Gabinete do Primeiro Ministro, Segunda Ministra das Finanças e Segunda Ministra da Educação, apresentou as bolsas do SchoolBAG a representantes de estudantes de 74 escolas.

"As bolsas do SchoolBAG ajudam bastante os alunos a se concentrarem em sua educação sem serem limitados por suas circunstâncias financeiras", disse Indranee. "Mais importante, essas doações garantem que continuarão recebendo o apoio de que precisam, à medida que trabalham para atingir seus objetivos e todo o seu potencial".

O Presidente e CEO da Sembcorp Marine, Sr. Wong Weng Sun, disse que o SchoolBAG pretende alcançar o maior número possível de alunos. "Este programa oferece à Sembcorp Marine a oportunidade de ajudar a estimular e desenvolver nossas crianças e jovens", disse Wong. “Enquanto muitos dos beneficiários enfrentam circunstâncias desafiadoras, eles nos impressionam com sua resiliência e determinação. Fomos inspirados por eles a organizar o SchoolBAG nos últimos 19 anos e continuaremos a fazê-lo.”

As bolsas do SchoolBAG estão abertas a estudantes de famílias com renda mensal inferior a US $ 1.500. Eles recebem os seguintes valores:

  • US $ 150 para alunos da 1ª à 3ª série
  • US $ 200 para alunos da 4ª à 5ª série
  • US $ 250 para alunos do ensino médio
  • US $ 300 para alunos do 1º ano do preparatório

Além do SchoolBAG, a Sembcorp Marine faz parceria com várias organizações governamentais e sem fins lucrativos em vários programas que promovem o desenvolvimento de jovens, a educação, o senso comunitário e a proteção ao meio ambiente. Esses programas incluem o Concurso de Cuidado Ambiental da Onda Verde e o Subsídio de Assistência Financeira para estudantes de engenharia do ITE, bem como atividades de voluntariado da equipe, como limpeza de praias e eventos festivos de final de ano para os alunos.

No ano passado, a Sembcorp Marine contribuiu com o equivalente a mais de 6.600 horas de trabalho de seus funcionários e cerca de US $ 1,7 milhão em iniciativas de responsabilidade social corporativa (RSE).

 

Comunidade Indígena de Irajá celebra inauguração de nova Quadra Poliesportiva

No dia 29 de janeiro, foi entregue pelas Lideranças Indígenas, Estaleiro Jurong Aracruz ( SEATRIUM) e Suzano uma Quadra...

Doação de kits de material escolar para crianças de projetos sociais

Aracruz, ES – 30 de janeiro de 2024. Em um gesto de união e comprometimento com a comunidade, os...

Marinha avança na construção do primeiro Navio Polar fabricado em solo brasileiro

A Marinha do Brasil (MB) deu mais um importante passo na construção do Navio Polar (NPo) “Almirante Saldanha” ao realizar...

Estaleiro brasileiro da Sembcorp Marine conclui FPSO P-71 da Petrobras

Estaleiro Jurong Aracruz atinge marco com entrega do segundo projeto de fabricação e integração de módulos FPSO A Sembcorp Marine Ltd...

Redes sociais

LINKEDIN linkedin

Twitter twitter

Receba nossa
newsletter

Denuncie ações incorretas

Denuncie na Seatrium Ethicsline

A Seatrium Ethicsline é um serviço independente
de denúncias administrado pela Deloitte.

ethicsline@seatrium.com

secure.Deloitte-halo.com/SeatriumEthicsline

Brasil: 0800 878 2427

Contato Comercial
do EJA

Contato para clientes.

Proteção de
Dados do EJA

Envie um e-mail para:

DPO@jurong.com.br

SEDE ARACRUZ / ES: +55 27 2237-6900 / +55 27 3270-6900 / +55 27 3270-6940

Copyright © Estaleiro Jurong Aracruz Ltda.
Código de Conduta . Política de Denúncia . Política de Privacidade . jurong@jurong.com.br