Estaleiro Jurong Aracruz foi parceiro da Festa da Cidade

Com a presença do presidente da Jurong Brasil, Martin Cheah, o Estaleiro Jurong Aracruz participou da Expo Aracruz, que neste ano marcou os 163 anos do município. Durante os quatro dias de festa, o camarote da empresa recebeu autoridades, empresários e amigos para uma grande confraternização.

A equipe de executivos da empresa também esteve presente na festa, recebendo convidados para acompanhar as atrações. O gerente de Sustentabilidade Socioambiental, Armando Fonseca avaliou o evento como um dos mais importantes do ano para o município. “A festa contou com a presença maciça da população aracruzense, que prestigiou todos os shows musicais, o rodeio, as exposições e o comércio montado no local. O município preparou uma festa organizada, oferecendo um divertimento de alto nível”, afirmou Fonseca.

Paz

O evento foi marcado por um clima de absoluta segurança. Durante a festa, não foi registrada nenhuma ocorrência de brigas ou qualquer outro episódio que pudesse comprometer o clima familiar. “Percebemos claramente o apoio da Polícia Militar. Foi uma festa para a família aracruzense e por isso, todos nós nos sentimos muito à vontade”, revelou a relações públicas do Estaleiro Jurong, Endora Barboza.

Rodeio

O presidente da Jurong Brasil, Martin Cheah não escondeu sua empolgação ao acompanhar os cavaleiros da companhia de rodeio, que deram um grande show. Cheah revelou estar impressionado com o desempenho dos esportistas e a alegria contagiante da platéia. “Realmente é um dos esportes mais radicais que existem. Requer técnica, resistência física e muita coragem”, disse.

Shows

Endora Barboza, que acompanhou toda a programação dos quatro dias, destacou o profissionalismo da produção do evento, desde os cuidados na montagem do palco, até a escolha dos artistas. “As atrações musicais da festa tiveram a total aprovação do público presente. Foi uma programação eclética, capaz de agradar a todos. “Pudemos ouvir de tudo um pouco nos shows. Além de serem artistas consagrados, eles tiveram a preocupação de circular por vários gêneros musicais, mostrando respeito ao público e muita disposição para proporcionar um espetáculo de qualidade.”

Toda a equipe de executivos que acompanhou a Expo Aracruz voltou para casa impressionada com a receptividade da população aracruzense e com a organização da festa. Eles afirmaram que o evento já entrou para o calendário obrigatório da empresa.

Ação ambiental

A empresa preparou uma campanha de conscientização ambiental junto aos freqüentadores da festa, chamando a atenção para a limpeza da cidade. A recepção da foi feita por uma equipe de promotoras que fizeram a distribuição de brindes e sacolas de lixo. O tema da campanha foi: Cidade Limpa, cidade linda.

 

Governador Renato Casagrande visita Estaleiro Jurong Aracruz

No dia 28 de janeiro de 2019, o Estaleiro Jurong Aracruz recebeu a visita do novo Governador do Espírito Santo,...

EJA conquista certificação ISO 9001:2015

Em novembro, o Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) conquistou a certificação internacional ISO 9001:2015, que trata sobre requisitos e parâmetros da...

Estaleiro Jurong Aracruz divulga selecionados em 3º Edital de Apoio a Projetos da Comunidade

Com objetivo de apoiar as iniciativas que contribuam para a sustentabilidade das comunidades dos municípios de Aracruz e Fundão, o...

EJA sedia reunião de Segurança Pública

Em outubro, o EJA sediou a Reunião Itinerante de Monitoramento dos Indicadores das Regiões Integradas da Segurança Pública (Risp 2)....

linkedin LINKEDIN

receba nossa newsletter

 

Nome

E-mail


Canal de comunicação 24h com a comunidade




SEDE ARACRUZ / ES: +55 (27) 3270 6900 / (27) 3270 6944