Política de Comunicação e Responsabilidade Social

  • 1. Ser um mecanismo de integrar a Sustentabilidade, a Comunicação e Responsabilidade Social em toda a organização, seus relacionamentos e na tomada de decisões.
  • 2. Promover às partes interessadas mecanismos confiáveis que viabilizem o livre acesso a canais de comunicação abertos e permanentes;
  • 3. Conhecer e cumprir as Leis, Regulamentos, Políticas e Procedimentos da Empresa no decorrer das atividades e relações;
  • 4. Desenvolver e manter uma força de trabalho diversificada criando um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores são tratados com justiça e respeito;
  • 5. Garantir que as práticas como trabalho infantil, trabalho forçado, tráfico humano ou escravidão não estejam presentes nos locais de operação.
  • 6. Promover e manter padrões de segurança, de bem-estar físico, mental e social dos colaboradores e prevenção de perigos a saúde causados pelas condições de trabalho;
  • 7. Participação das partes interessadas nos processos de melhoria contínua dos sistemas de gestão de riscos e segurança;
  • 8. Cumprir os requisitos legais de conservação e de proteção ambiental, bem como avaliar, evitar, reduzir e mitigar os riscos e impactos ambientais decorrentes das atividades do EJA;
  • 9. Criar um impacto positivo sobre as comunidades, agindo como um agente de mudança e criação de valor;
  • 10. Favorecer o exercício do controle social por meio do estímulo ao empreendedorismo, à participação, promoção da cidadania e a inclusão social;

A Companhia está empenhada em fornecer os recursos e o apoio necessários em conformidade com as regras, códigos, convenções e leis do Brasil que regem embarcações marítimas incluindo aqueles que determinam a segurança e a proteção ao meio ambiente, sob o prisma da sustentabilidade.




 

linkedin LINKEDIN

receba nossa newsletter

 

Nome

E-mail


Canal de comunicação 24h com a comunidade




SEDE ARACRUZ / ES: +55 (27) 3270 6900 / (27) 3270 6944