Estaleiro cadastra 230 fornecedores locais

Sex, 19 de Agosto de 2011 12:09

Empresas interessadas em oferecer bens e serviços ainda podem se cadastrar no site do Estaleiro Jurong Aracruz.

O Estaleiro Jurong Aracruz - EJA realizou o cadastramento de 230 empresas localizadas no município de Aracruz e região, interessadas em fornecerem de bens e serviços. As inscrições foram feitas no Clube dos Dirigentes Logistas – CDL e na Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região – AMEAR. Cadastraram-se empresas dos mais variados setores, como serviços terraplanagem, material de escritório, cursos profissionalizantes, engenharia, segurança do trabalho, hotelaria, restaurantes, locação de veículos, dentre outras demandas que darão oportunidades ao empresariado local.

Das empresas cadastradas, foram 57 fornecedoras de bens, 131 de serviços e 42 fornecedoras de bens e serviços, sendo que 56% do total são microempresas.

De acordo com a diretora institucional do EJA, Luciana Sandri, o objetivo é criar uma cadeia produtiva forte na região, aproveitando ao máximo as potencialidades do empresariado local. “Haverá uma grande demanda em diversas áreas e priorizaremos as relações a longo prazo com fornecedores locais”, justificou.

Em seguida, o EJA realizará um programa de qualificação, onde as empresas que desejarem tornar-se fornecedores deverão atingir índices de produtividade e qualidade. “Temos que estabelecer elos entre o EJA e empresas de vários portes. Para isso, será criado um programa para viabilizar, principalmente entre as microempresas, a capacidade competitiva individual e coletiva para poderem permanecer e disputar mercados.

As empresas que ainda não se cadastraram podem fazê-lo pelo site do estaleiro (www.jurong.com.br). Ainda que os fornecedores localizados na área de influência direta do EJA sejam priorizados, empresas de qualquer localidade podem se inscrever no site para atender as demandas do estaleiro, tanto para a construção, quanto para a operação.

 

Comunidade Indígena de Irajá celebra inauguração de nova Quadra Poliesportiva

No dia 29 de janeiro, foi entregue pelas Lideranças Indígenas, Estaleiro Jurong Aracruz ( SEATRIUM) e Suzano uma Quadra...

Doação de kits de material escolar para crianças de projetos sociais

Aracruz, ES – 30 de janeiro de 2024. Em um gesto de união e comprometimento com a comunidade, os...

Marinha avança na construção do primeiro Navio Polar fabricado em solo brasileiro

A Marinha do Brasil (MB) deu mais um importante passo na construção do Navio Polar (NPo) “Almirante Saldanha” ao realizar...

Estaleiro brasileiro da Sembcorp Marine conclui FPSO P-71 da Petrobras

Estaleiro Jurong Aracruz atinge marco com entrega do segundo projeto de fabricação e integração de módulos FPSO A Sembcorp Marine Ltd...

Redes sociais

LINKEDIN linkedin

Twitter twitter

Receba nossa
newsletter

Denuncie ações incorretas

Denuncie na Seatrium Ethicsline

A Seatrium Ethicsline é um serviço independente
de denúncias administrado pela Deloitte.

ethicsline@seatrium.com

secure.Deloitte-halo.com/SeatriumEthicsline

Brasil: 0800 878 2427

Contato Comercial
do EJA

Contato para clientes.

Proteção de
Dados do EJA

Envie um e-mail para:

DPO@jurong.com.br

SEDE ARACRUZ / ES: +55 27 2237-6900 / +55 27 3270-6900 / +55 27 3270-6940

Copyright © Estaleiro Jurong Aracruz Ltda.
Código de Conduta . Política de Denúncia . Política de Privacidade . jurong@jurong.com.br