Sembcorp Marine conquista 17 vitórias no Workplace Safety and Health Awards de 2019

Ter, 30 de Julho de 2019 18:07

WSH Awards 2019 - Representantes das equipes vencedoras da Sembcorp Marine

O forte desempenho no evento nacional da WSH destaca o compromisso do Grupo com a segurança no local de trabalho e a excelência em saúde.

A Sembcorp Marine fortaleceu suas referências de segurança e saúde no local de trabalho (SMS) com um total de 17 vitórias no WSH Awards 2019.

A premiação incluiu o Prêmio de Desempenho WSH (Prata) para o Sembcorp Marine Tuas Boulevard Yard e Sembcorp Marine Pandan Yard, 13 prêmios SHARP (Reconhecimento de Prêmios de Segurança e Saúde para Projetos) e um Prêmio Supervisor WSH.

O Tuas Boulevard Yard também angariou o prestigiado Prêmio WSH de Inovação por seu sistema de disposição de olhal (Eye Pad Arrangement System - EPAS). Essa inovação reduz efetivamente o risco de lesões por esmagamento, ergonômicas e de queimaduras quando os trabalhadores realizam soldagens elevadas de olhais em estruturas fabricadas.

Um olhal é uma placa de metal com um anel proeminente que fornece um ponto de fixação para levantar as estruturas.

Além de prevenir lesões, o EPAS diminui a mão-de-obra necessária para a soldagem com eletrodos - de quatro trabalhadores para apenas um.

Comentando o desempenho da Sembcorp Marine no WSH Awards deste ano, o Presidente e CEO Wong Weng Sun disse: “Estamos animados para receber um grande reconhecimento mais uma vez pelo nosso compromisso de aprimorar continuamente a segurança e a saúde no local de trabalho. Conseguimos isso através de iniciativas de treinamento, desenvolvimento de inovação e segurança, porém mais importante, promovendo uma cultura Segurança em primeiro lugar na Sembcorp Marine.

“O bem-estar de todos os que visitam ou trabalham em nossas instalações é a principal prioridade para nós. Independentemente do cargo, da hierarquia ou do tempo de empresa, e se você é um colaborador, cliente ou contratado, incentivamos ativamente todos a assumir a responsabilidade por sua própria segurança e pela segurança daqueles que os rodeiam. Agradecemos a todas os stakeholders por apoiar nossos esforços em manter um ambiente de trabalho seguro e saudável. Compartilhamos nosso sucesso no WSH Awards com eles”.

Apresentado pelo Conselho de SMS de Cingapura com o apoio do Ministério do Trabalho, o WSH Awards anual celebra organizações locais e indivíduos que contribuíram para a excelência em segurança e saúde no local de trabalho.

Em comparação com suas 17 vitórias no WSH Awards 2019, a Sembcorp Marine recebeu 15 prêmios no evento do ano passado.

A lista completa de conquistas da Sembcorp Marine no WSH Awards 2019 é a seguinte:

Prêmio de Desempenho de Segurança e Saúde no Trabalho

Sembcorp Marine Tuas Boulevard Yard

Prata

Sembcorp Marine Pandan Yard

Prata

Reconhecimento do Prêmio de Segurança e Saúde no Trabalho para Projetos (SHARP)

Em reconhecimento de projetos ou locais de trabalho com bons sistemas de gerenciamento de SMS e Desempenho de SMS

Sembcorp Marine Tuas Boulevard Yard

  • FSO Ailsa
  • Benchamas Explorer
  • Deepwater Titan
  • JE3T
  • Johan Castberg Hull
  • Noble Clyde Boudreaux
  • Pyrenees Venture
  • Shell Vito
  • Sleipnir
  • Transocean Norge

Sembcorp Marine Pandan Yard

  • Borr Drilling - Gyme
  • Borr Drilling - Natt
  • Borr Drilling - Groa

Prêmio de Inovação WSH

Sembcorp Marine Tuas Boulevard Yard 

Team Awesome -  Eye Pad Arrangement System (EPAS)

WSH Supervisor Award

Em reconhecimento aos supervisores que cuidam dos trabalhadores sob sua responsabilidade, melhorando o desempenho em segurança e saúde em seus locais de trabalho.

Sembcorp Marine Tuas Boulevard Yard

Mr. Andy Lai Yew Chiong


Um trabalhador da Sembcorp Marine operando o sistema de arranjo de olhal (Eye Pad Arrangement System - EPAS), que eleva os olhais com segurança para soldagem em estruturas fabricadas.

Anteriormente, até quatro trabalhadores eram necessários para realizar a tarefa de soldagem, já que o olhal tinha que ser suspenso e apoiado manualmente durante a soldagem. Com o EPAS, um trabalhador agora pode concluir a tarefa sozinho.




 

Estaleiro brasileiro da Sembcorp Marine realizará trabalhos de modificação no Tupi B.V. FPSO P-71 para implantação no campo de Itapu

Sembcorp Marine Ltd, por meio de sua subsidiária integral, Estaleiro Jurong Aracruz (EJA), garantiu um Aditivo ao Contrato da Tupi...

Chamada Pública de Projetos de Pesquisa e Extensão sobre Ambientes Costeiros e Marinhos Capixabas

A Rede de Cooperação em Estudos, Extensão e Pesquisa sobre Ambientes Costeiros e Marinhos (RECEPAC), lança, por meio da Fundação...

Programa de Aprendizagem Industrial - Inscrições Abertas

As inscrições serão realizadas via entrega de documentos até o dia 09/12/2020 (quarta-feira) e deverão atender todos os requisitos da...

Alimente uma família em isolamento social

Alimente uma família em isolamento social no Programa Seja Voluntário Período de arrecadação: 08 a 24 de abril de 2020 Mais informações:...

Redes sociais

LINKEDIN linkedin

Twitter twitter

Receba nossa newsletter

Nome

E-mail

Canal de Denúncias do EJA

• Acesse o formulário para fazer a sua denúncia

• Ligue gratuitamente para 0800 800 8028

• Envie um e-mail para denuncia@jurong.com.br

Contato Comercial do EJA

Contato para clientes.

SEDE ARACRUZ / ES: +55 27 2237-6900 / +55 27 3270-6900 / +55 27 3270-6940

Copyright © Estaleiro Jurong Aracruz Ltda.
Código de Conduta . Política de Denúncia . Política de Privacidade . jurong@jurong.com.br