EJA Promove Primeiro Workshop Comercial

Sex, 22 de Dezembro de 2017 16:40

Apresentar as soluções integradas, oportunidades e Infraestrutura Estado da Arte do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) a um público selecionado. Foi com esse intento que foi promovido o primeiro workshop do EJA.

O evento reuniu diversas Autoridades Portuárias e Agentes Marítimos do Estado do Espírito Santo no Sheraton Hotel, em Vitória, no dia 04 de dezembro.

Os convidados foram recepcionados pelo Vice-Presidente Comercial, Mr. Rathakrishnan Murugayan, e puderam conhecer melhor capacidades produtivas do EJA e a expertise naval acumulada pelo estaleiro a partir dos 50 anos do Grupo Sembcorp Marine, de Cingapura. Estiveram presentes durante o Workshop o Capitão de Mar e Guerra da Marinha, Luís Eduardo Soares Fragozo, o Comandante da Praticagem no ES, Gilson Vitorino, além do Subsecretário de Desenvolvimento do ES, Neucimar Fraga.

Os gerentes Cicero Grams e Lani Tardin conduziram as apresentações sobre EJA e esclareceram as dúvidas do público durante as quatro horas e meia de evento.

Foi um evento bem-sucedido com reconhecimento claro atribuído por todos os participantes. A apresentação esclarecedora do EJA recebeu retorno positivo de as autoridades e dos convidados.

 

Processo de Seleção e Inscrição para Programa de Transferência de Tecnologia em Cingapura 2018

O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) oferece a oportunidade de qualificação técnica em Cingapura, num dos melhores centros de tecnologia naval...

Governo ES - Jurong apresenta instalação de oficinas mais modernas do país

O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) exibiu as instalações do seu Hullshop, ou seja, das suas Oficinas Integradas, que são as...

Estaleiro Jurong Aracruz apresenta instalações de oficinas integradas

No dia 24 de maio de 2018, o Estaleiro Jurong Aracruz exibiu as instalações do Hullshop, ou seja, as Oficinas...

Estaleiro Jurong Aracruz lança 3º Edital de Apoio a projetos

O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) lançou 3ª Edição do Edital de Apoio a Projetos em abril. As inscrições poderão ser...

linkedin LINKEDIN

receba nossa newsletter

 

Nome

E-mail


Canal de comunicação 24h com a comunidade




SEDE ARACRUZ / ES: +55 (27) 3270 6900 / (27) 3270 6944