Com a presença do presidente da Jurong Brasil, Martin Cheah, o Estaleiro Jurong Aracruz participou da Expo Aracruz, que neste ano marcou os 163 anos do município. Durante os quatro dias de festa, o camarote da empresa recebeu autoridades, empresários e amigos para uma grande confraternização.
A equipe de executivos da empresa também esteve presente na festa, recebendo convidados para acompanhar as atrações. O gerente de Sustentabilidade Socioambiental, Armando Fonseca avaliou o evento como um dos mais importantes do ano para o município. “A festa contou com a presença maciça da população aracruzense, que prestigiou todos os shows musicais, o rodeio, as exposições e o comércio montado no local. O município preparou uma festa organizada, oferecendo um divertimento de alto nível”, afirmou Fonseca. PazO evento foi marcado por um clima de absoluta segurança. Durante a festa, não foi registrada nenhuma ocorrência de brigas ou qualquer outro episódio que pudesse comprometer o clima familiar. “Percebemos claramente o apoio da Polícia Militar. Foi uma festa para a família aracruzense e por isso, todos nós nos sentimos muito à vontade”, revelou a relações públicas do Estaleiro Jurong, Endora Barboza. RodeioO presidente da Jurong Brasil, Martin Cheah não escondeu sua empolgação ao acompanhar os cavaleiros da companhia de rodeio, que deram um grande show. Cheah revelou estar impressionado com o desempenho dos esportistas e a alegria contagiante da platéia. “Realmente é um dos esportes mais radicais que existem. Requer técnica, resistência física e muita coragem”, disse. ShowsEndora Barboza, que acompanhou toda a programação dos quatro dias, destacou o profissionalismo da produção do evento, desde os cuidados na montagem do palco, até a escolha dos artistas. “As atrações musicais da festa tiveram a total aprovação do público presente. Foi uma programação eclética, capaz de agradar a todos. “Pudemos ouvir de tudo um pouco nos shows. Além de serem artistas consagrados, eles tiveram a preocupação de circular por vários gêneros musicais, mostrando respeito ao público e muita disposição para proporcionar um espetáculo de qualidade.” Toda a equipe de executivos que acompanhou a Expo Aracruz voltou para casa impressionada com a receptividade da população aracruzense e com a organização da festa. Eles afirmaram que o evento já entrou para o calendário obrigatório da empresa. Ação ambientalA empresa preparou uma campanha de conscientização ambiental junto aos freqüentadores da festa, chamando a atenção para a limpeza da cidade. A recepção da foi feita por uma equipe de promotoras que fizeram a distribuição de brindes e sacolas de lixo. O tema da campanha foi: Cidade Limpa, cidade linda.
|