Estaleiro Jurong Aracruz foi parceiro da Festa da Cidade

Com a presença do presidente da Jurong Brasil, Martin Cheah, o Estaleiro Jurong Aracruz participou da Expo Aracruz, que neste ano marcou os 163 anos do município. Durante os quatro dias de festa, o camarote da empresa recebeu autoridades, empresários e amigos para uma grande confraternização.

A equipe de executivos da empresa também esteve presente na festa, recebendo convidados para acompanhar as atrações. O gerente de Sustentabilidade Socioambiental, Armando Fonseca avaliou o evento como um dos mais importantes do ano para o município. “A festa contou com a presença maciça da população aracruzense, que prestigiou todos os shows musicais, o rodeio, as exposições e o comércio montado no local. O município preparou uma festa organizada, oferecendo um divertimento de alto nível”, afirmou Fonseca.

Paz

O evento foi marcado por um clima de absoluta segurança. Durante a festa, não foi registrada nenhuma ocorrência de brigas ou qualquer outro episódio que pudesse comprometer o clima familiar. “Percebemos claramente o apoio da Polícia Militar. Foi uma festa para a família aracruzense e por isso, todos nós nos sentimos muito à vontade”, revelou a relações públicas do Estaleiro Jurong, Endora Barboza.

Rodeio

O presidente da Jurong Brasil, Martin Cheah não escondeu sua empolgação ao acompanhar os cavaleiros da companhia de rodeio, que deram um grande show. Cheah revelou estar impressionado com o desempenho dos esportistas e a alegria contagiante da platéia. “Realmente é um dos esportes mais radicais que existem. Requer técnica, resistência física e muita coragem”, disse.

Shows

Endora Barboza, que acompanhou toda a programação dos quatro dias, destacou o profissionalismo da produção do evento, desde os cuidados na montagem do palco, até a escolha dos artistas. “As atrações musicais da festa tiveram a total aprovação do público presente. Foi uma programação eclética, capaz de agradar a todos. “Pudemos ouvir de tudo um pouco nos shows. Além de serem artistas consagrados, eles tiveram a preocupação de circular por vários gêneros musicais, mostrando respeito ao público e muita disposição para proporcionar um espetáculo de qualidade.”

Toda a equipe de executivos que acompanhou a Expo Aracruz voltou para casa impressionada com a receptividade da população aracruzense e com a organização da festa. Eles afirmaram que o evento já entrou para o calendário obrigatório da empresa.

Ação ambiental

A empresa preparou uma campanha de conscientização ambiental junto aos freqüentadores da festa, chamando a atenção para a limpeza da cidade. A recepção da foi feita por uma equipe de promotoras que fizeram a distribuição de brindes e sacolas de lixo. O tema da campanha foi: Cidade Limpa, cidade linda.

 

Comunidade Indígena de Irajá celebra inauguração de nova Quadra Poliesportiva

No dia 29 de janeiro, foi entregue pelas Lideranças Indígenas, Estaleiro Jurong Aracruz ( SEATRIUM) e Suzano uma Quadra...

Doação de kits de material escolar para crianças de projetos sociais

Aracruz, ES – 30 de janeiro de 2024. Em um gesto de união e comprometimento com a comunidade, os...

Marinha avança na construção do primeiro Navio Polar fabricado em solo brasileiro

A Marinha do Brasil (MB) deu mais um importante passo na construção do Navio Polar (NPo) “Almirante Saldanha” ao realizar...

Estaleiro brasileiro da Sembcorp Marine conclui FPSO P-71 da Petrobras

Estaleiro Jurong Aracruz atinge marco com entrega do segundo projeto de fabricação e integração de módulos FPSO A Sembcorp Marine Ltd...

Redes sociais

LINKEDIN linkedin

Twitter twitter

Receba nossa
newsletter

Denuncie ações incorretas

Denuncie na Seatrium Ethicsline

A Seatrium Ethicsline é um serviço independente
de denúncias administrado pela Deloitte.

ethicsline@seatrium.com

secure.Deloitte-halo.com/SeatriumEthicsline

Brasil: 0800 878 2427

Contato Comercial
do EJA

Contato para clientes.

Proteção de
Dados do EJA

Envie um e-mail para:

DPO@jurong.com.br

SEDE ARACRUZ / ES: +55 27 2237-6900 / +55 27 3270-6900 / +55 27 3270-6940

Copyright © Estaleiro Jurong Aracruz Ltda.
Código de Conduta . Política de Denúncia . Política de Privacidade . jurong@jurong.com.br